Fotos

 

            




 


PALAVRA PASTORAL

Amados Irmãos, A Paz do Senhor!
O mundo tem uma história em cada década, século e milênio. Em cada tempo houve homens que fizeram esta história conforme seu pensamento e forma de ver as coisas. O homem no mundo materialista tem se esquecido do seu criador e negado sua existência. Porém, o Senhor Deus não desiste de amar o homem e "assim no decorrer dos tempos tem se revelado, de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias através de Jesus Cristo, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez o mundo". (Hb. 1.2)
No tempo presente, o Senhor Deus tem despertado a Assembléia de Deus Ministério Jardim América-Goiânia-GO – Brasil, que possui uma estrutura espiritual equilibrada, obreiros com grande visão, membros que querem ganhar almas para o reino de Deus e se esforçam para realizar a evangelização de nossa cidade, estado, Brasil e Mundo.
"A Seara é grande e poucos são os ceifeiros" (Mt. 9.37), e, diante deste desafio só nos resta pedir ao Senhor Jesus Cristo que coloque em nosso coração o "Projeto Década da Colheita" que tem como objetivo levar toda a igreja a evangelizar – UM GANHA UM, de casa em casa e, assim, cada vida sendo transformada pelo Poder da Palavra de Deus. A história da nossa cidade vai mudar ainda mais e influenciará também as mudanças em nosso estado de Goiás e a Glória do Senhor Deus vai brilhar intensamente, de forma que o Brasil todo seja impactado pela sua presença e haja um grande avivamento; a começar em mim e através de cada um de vós e pelos missionários, brasas acesas sejam lançadas em todo o mundo.
Eu estou nesta equipe; me dê a sua mão e vamos, cheios do Espírito Santo formar um grande exército e assim realizarmos uma grande Década da Colheita.
"Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam, não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás à mão direita e à esquerda; a tua posteridade possuirá as nações, e fará que sejam habitadas as cidades assoladas". (Is. 54.2,3)
Graças a Deus que nos dá a vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo.

           JUVENIL SATURNINO FERNANDES
                       Pastor Presidente



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário